Dia perfeito :*
Você'
Bom,hoje é um dia muito importante,eu e
minhas melhores amigas vamos viajar juntas,eu acordei umas 8:00 da manhã. Tinha
que ir ao shopping com a minha mãe comprar umas roupas de frio,e umas blusas...
Cheguei em casa era já a hora do almoço (tipo umas 12:00) .Hoje eu tinha que
descançar muito,porque meia noite é o meu vôo,isso mesmo eu vou
viajar,nem acredito que isso tá acontecendo,eu vou viajar com a Viviane e a
Karine.. Bom o resto das meninas não ião agora. Mais depois de um mês
elas estavam lá,eu ia viajar pra Londres com elas! Então,eu almoçei e fui
assistir um pouco de tv para dar a digestão,quando eu menos espero
..Toc,toc,toc..Eu mal fui me levantando quando a pessoa abriu e veio gritando
em minha direção..
-xxx:Natalyaaaaaaaaaaaa– era a
Vivi –
-eu: Oi,o que houve?? –disse assustada-
-Vivi: Eu não sei com que roupa eu vou
pra Londres,afinal lá é frio e eu vou poder ver o Liam,então tenho que ta linda
– como sempre pensando no Liam..-
-eu: Bom,eu já tenho minha roupa..
-Vivi: Aff,até a Karine já tem a dela!
–disse fazendo bico-
-eu: kkkk,eu sei mais como você
pretende ir?
-Vivi: Isso que eu não sei..To em
dúvida de ir de all star ou de sapatilha!
-eu: Ahh..Por favor,nem vem com essa de
sapatilha se não eu te jogo pra fora do avião –disse séria-
-Vivi: Kkkkk,ok. Eu já estou com 3
malas prontas..
-eu: Meu Deus,agente só vai ficar três
meses lá..Pra que isso?
-Vivi: Por isso mesmo,TRÊS MESES!! –
disse gritando – bom, eu vou pra casa.. Mais agente vai pro show do 1D né????
-eu: Essa é a intenção ou tu acha que
agente vai só pra ver como o céu é lá??
-Vivi: Aí sua grossa,eu já vou antes
que tu me engula -exagerada-
Ela foi embora e eu subi pro meu
quarto,e deitei,não deu cinco segundos e eu já peguei no sono,e ainda eram umas
três da tarde..
Acordei e já eram nove horas da
noite,sim,eu dormi seis horas! Acordei e fui tomar um banho,peguei meu telefone
e coloquei nas músicas,selecionei “What makes you beautiful – One direction “.
Entrei no banho,lavei meu cabelo e fiz minha higiene pessoal. Aquela música me
acalmava e me deixava pra cima,então eu amava. Repeti ela umas 3 vezes.. Quando
eu saí do banho eu abri meu guarda roupa,não tinha quase nada lá,apenas uns
vestidos feios, e eu já tenho 17 anos. Não to usando essas coisas ultimamente,
até que em fim,achei uma roupa boa!

Desci, e fui até a cozinha,lá estava
minha mãe preparando uns sanduíches naturais,obbaaa!! Amo esses sanduíches..
Cheguei nela e dei uma
abraço..Ela me olhou e disse..
-Mãe: tá linda filha.
-eu: Obrigado senhora Smith ..
- Mãe: As meninas vão vim pra cá? Ou
agente encontra elas lá?
-eu: Elas vão vim,vou já ligar pra elas
vai dar 22: 00
-Mãe: Ok.
Fui até a
sala,liguei a tv e deitei no sofá...Peguei meu iphone 4 e disquei o número da
Karine...
Telefone on:
-Oi,tudo bem amiga?
-Tudo ótimo,e com você?
-Tudo sim,vai vim pra cá né?
- Sim,claro,to saindo de casa. Ok?
- Ok,beijo,vou esperar
Call off...
Quando desliguei,senti a prescença de alguém ao meu lado,era minha irmã..Ela
tinha 7 anos e se chamava Sophia. Ela me abraçou e eu abracei ela..Depois de
uns minutos ela tava dormindo.. E a Karine já tava lá na frente de casa..Fui
colocar a Sophia no quarto dela e fiquei pensando como o dia tava tão
perfeito,só podia ser um sonho,mais se fosse eu não queria acordar..Deitei ela
e desci correndo as escadas..
Abro a porta e vejo a Karine
carregando umas malas e a mãe dela dentro do carro chorando,kkkkk..A mãe dela é
uma figura, e ela é super legal!
-Kaah: oii amiigaa!!
– disse soltando as coisas no chão e me abraçando –
- eu: oii.. – abraçando ela –
-Kaah: minha mãe tá chorando desde
ontem,isso já era drama de mais,parecia que eu ia ficar longe dela pra sempre,e
pra acabar de completar ela dormiu comigo! –disse com cara feia –
-eu: Kkkkkkkkkkk.. Aí,aí..
Do nada surgiu um carro preto
,ele era muito lindo,era exatamente assim:
Quando vimos era a Vivi...Ela
estacionou e entrou com a gente, ela acabou de fazer 18 e ganhou esse carro, e
eu e a Karine que fizemos 17 ganhamos um tablet,vê se pode!!
-Vivi: Que horas são??
- Kaah: hora da gente se arrumar pra
ir.
-eu: é mesmo,temos que chegar umas
horas antes pra fazer o check-in
Subimos e fomos se arrumar..As
meninas ficaram lindas como sempre.. A Karine tava com essa roupa ..
Bom,saimos de casa,entramos no carro da
Vivi,e fomos ao aeroporto,fizemos o que tinha que ser feito,entramos em uma
sala,esperamos,até que a aeromoça nos dirigiu ao avião.. Só que a Vivi,como é
muito esquecida deixou sua bolsa na sala, a aeromoça viu sua indentidade e
chamou
“Senhorita,Viviane Caroline Brown,vá a
central da Tam..”
A Vivi se levantou com uma cara de
raiva, pq não gostava que chamassem ela de Viviane,então ela saiu do avião e
foi lá na cetral,e a atendente devolveu a bolsa dela e falou:
-Moça: Tome cuidado da próxima
vez,alguém pode não ser tão generoso e devolver sua bolsa..
-Vivi: Ah..Obrigado..Mas se ouver
próxima vez,não me chame de Viviane,chame apenas de Vivi
-Moça: kkkk,ok.
A Vivi entrou no avião e colocou seu
ipod pra tocar enquanto a Kaah,estava dormindo...Depois de alguns minutos eu
também dormi,aquele dia não tinha sido cansativo mais eu sou muito
dorminhoca,então dormi até chegar lá ....
_______________________X____________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário