segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fanfic com Harry Styles- Capítulo 2



     Londres ; ..
               Você’              
Passamos 12 horas dentro de um avião,e chegamos era umas 16: 00 da tarde. Eu estava realmente cansada,pois aquelas cadeiras de avião eram duras. Chegamos em Londres,fomos novamente a uma sala onde pegamos nossas malas. Saímos da sala e fomos para fora do aeroporto,era tudo tão lindo,parecia um sonho. Agente teve que pegar um táxi, por que a “cegonha” não tinha chegado com o carro da Vivi.. Então entramos no táxi,e a Kaah mandou o moço nos levar a um hotel bom da cidade,ele nos levou.
     Chegamos no hotel e entramos, pegamos um quarto para cada uma. Depois disso tomei um banho e saí pra ver a cidade,ela era muito linda e com certeza tinha muitas atrações ..Fui com essa roupa ..

  e com um rabo de cavalo,saí do hotel com meus fones de ouvido..Estava ouvindo “One thing”.. Saí pela cidade,e fui até o girafas,lá comprei um Milk shake e fui até uma pracinha, sentei em um banco  e tomei ele todo...Voltei pro hotel, e fui até meu quarto,tomei um banho,deitei e dormi...
Dia seguinte ..
Trrriiin,triiin,trriin... Meu telefone estava tocando,corri e fui atender,nem vi quem era..
Telefone on..
-Oiiiieeee..
-Oi,quem é ?
- Sou eu a Alana.. kkkk
-Ahh..Oiiii...Tudo bom ??
-Tudo ótimo e com você?
-Bem também.. Eu comprei minha passagem e estou embarcando hoje mesmo..
-Sério?? AAAHH QUE LEGALL!!!!!
-Kkkkkk..Eu sei..Mais eu queria saber que horas eu vou chegar aí,por que minha mãe ta perguntando..
- Depende,que horas tu vai sair daí?
- Meia noite,que nem vocês foram
- Então cê vai chegar umas quatro da tarde aqui,por que são 12 horas de voo..
- Ok,e em que hotel eu fico?
- No que agente tá, anota o endereço – Passei o endereço pra ela e talz..-
-Ta bom,beijo,meus créditos estão acabando,avisa pras meninas aí!
- Ok,beijo!!
Telefone off..
    Nossa,que legal a Alana tava vindo pra cá também,que massa.. Bom,hoje eu tenho que pegar os ingressos do show que eu reservei pela net.. Vou tomar banho...Tomei um banho bem tomado acho que fiquei umas duas horas no banheiro..Saí,me arrumei e fui até o quarto das meninas..Cheguei lá e bati na porta..
TOC,TOC,TOC.... A Karine abriu..
-Kaah: oii
-Eu: oi,o que tu ta fazendo no quarto da Vivi?
-Vivi: ela veio aqui assistir um filme comigo..
-Eu: vocês nem me chamam NE??
-Vivi: eu não chamei por que tu não gosta de Toy Story, e tu ia querer assistir filme de terror...
-Eu: tá certo,mas da próxima me chama viu?
- Kaah: Ela chama sim – disse me puxando para dentro do quarto-
- Eu: A Alana ligou...Ela embarca hoje mesmo pra Londres!!
-Vivi e Kaah: MENTIRA??? –fizeram um coral-
-Eu: Verdade,então vamos á bilheteria pegar os nossos ingressos?
-Vivi: Vamos!!!
-Kaah: NA HORA!! – disse gritando-
Saímos do quarto da Vivi, e descemos e fomos direto a bilheteria da arena de shows de Londres.. Falamos nossos nomes,assinamos um papel de recibo,pegamos e fomos a central da cegonha..Chegando lá a Vivi foi ao balcão..E perguntou pra atendente se tinha chegado um carro modelo Jaguar XKR 75, a mulher acenou com a cabeça e pediu os documentos da Vivi, e disse:
-Mulher: Você é a irmã do Chris Brown?? – disse espantada-
-Vivi: Sou sim, essas são minhas amigas SeuNome Jones Smith e Karine Jennifer Scott.. A SeuNome é prima por parte de pai do Will Smith e a Karine é irmã de um modelo chamado Larry Scott..
-Mulher: Nossa,que prazer ter vocês aqui,bom sendo assim nem precisam esperar..  – A mulher pegou o telefone e ficou falando,enquanto agente se olhava –.. Senhoritas,este homem vai levar vocês ao carro
-Kaah: Muito obrigado!
 O homem nos levou ao estacionamento onde estava o carro todo embrulhado lá,ele desembrulhou o carro entregou a chave na mão da Vivi, e agente saiu..Compramos  uns cafés e fomos ao apartamento,as meninas ficaram no meu apartamento,agente ia fazer uma festa de pijama pra comemorar o nosso dia em Londres! A Vivi se vestiu e eu e a Kaah também se vestimos! 
Eu fui escovar os dentes, e a Vivi ligou a TV, e tava passando uma reportagem falando das celebridades que romperam o namoro. Quando menos espera a Vivi e a Karine estavam gritando..
-Eu: O QUE HOUVE??? – sai de dentro do banheiro correndo preocupada-
-Vivi: O Liam terminou com a Danielle,aquela dançarina morena que eu odiava!!!!IRRUU!!!
-Kaah: E o Louis terminou com aquela seca daa Eleonor!!!!!! URRUUU!!!
-Eu: Que sorte a de vocês ,o show é amanhã e eles terminaram!!Macumbeiras!!
Todas rimos e fomos comer sorvete,chocolate assistindo filme branca de neve e o caçador,depois de um bom tempo fomos dormir..
_________________________X________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário