segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Imagine do Zayn Malik :)



Você
São exatamente 8 da manhã e eu estou sozinha deitada na minha cama enorme olhando para o teto. Várias coisas passam em minha mente, peguei o meu celular para olhar o dia, e hoje, exatamente hoje, faz um ano que eu encontrei minha alma gêmea. Vejo e olho que tem uma mensagem, era o Zayn, dizendo: “Sabe que dia hoje? Hoje é dia 9­/10, dia que eu faço um ano de namoro com minha princesa.. E, eu tenho uma surpresa pra você, assim que eu puder sair do trabalho passo aí,ok? Love you xx. “
Assim que vi essa mensagem não pude deixar de sorrir, sabia que algo muito especial iria acontecer, e com certeza seria uma surpresa muito boa. Me levantei e tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, desci e fui até a cozinha tomar café, moro sozinha em Londres, pois acabei de terminar minha faculdade e como sou maior de idade meus pais compraram uma casa pra mim. Tomei meu café super light e peguei meu notebook, fiquei fuçando ele até encontrar alguma coisa pra passar o tempo, estava ansiosa pra chegada do Zayn.
Passei uns 45 minutos no computador procurando algo de bom pra fazer e pra manter minha mente, mas não dava, de cinco em cinco minutos olhava pro relógio, parece que a hora nunca passava. Desliguei o computador e o joguei de lado e fui procurar algo pra assisti, passei por todos os canais ate encontrar algo que me interessasse, comecei a assistir, senti meus olhos pesados e acabei dormindo.
Acordei com o toque de uma pessoa passando a mão em meu rosto em forma de carinho, mãos quentes e grandes passavam por bochechas e boca,abri devagar os olhos e vi a pessoa mais perfeita do mundo me olhando e sorrindo
          
Zayn: Ei princesa, não queria te acorda, me desculpe- me deu um selinho-
Eu: Não, sem problemas, foi a única maneira de controlar minha ansiedade
Zayn: Estava ansiosa pela minha chegada? – sorriu se achando-
Eu: Logico, hoje completamos um ano de amor lembra? Um ano de sorrisos, beijos, carinhos, abraços – sorri-
Zayn: Foi o melhor ano da minha vida – sorriu-
Eu: O meu também
Ele se ajeitou no sofá e se aproximou de mim colocando suas mãos em meu resto e puxando para perto do dele, ele tinha o hálito maravilhoso, ficamos nos encarando por alguns minutos e ele olha atentamente para minha boca
Não aguentei, o beijei, minha mão foi em sua nuca e ele me puxou pro colo dele, sem muita demora sua língua pediu passagem e eu cedi. Nossas línguas “dançavam” em uma sintonia perfeita.
Paramos por falta de ar, paramos o beijo com alguns selinhos e logo ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.
Zayn: Tenho um presente pra você – sorriu-
Eu: Awn amor nem precisa, nem comprei nada pra você – falei xateada-
Zayn: Você é o meu presente – me deu um selinho- Bom, fiz uma reserva em um hotel fazenda só pra nos dois
Eu: Hotel Fazenda?
Zayn: Sim, longe da cidade, onde possamos ficar apenas só nos dois, sem ninguém pra atrapalhar nossa felicidade. Vamos?
Eu: Claro! Quando?
Zayn: Agora, minhas malas já esta no carro, vá fazer a sua enquanto isso posso tomar banho?
Eu: Claro Zayn, a casa é sua seu bobo – sorri-.
Zayn: Adoro te ver sorrindo
Eu: Você é o motivo do meu sorriso
Ele me deu um selinho e acabou se tornando algo mais serio e mais caloroso, ainda estava sentada em seu colo e logo percebi que ele estava ficando excitado e logo cortei o beijo.
Eu: Zayn....Acho...Melhor você ir tomar banho – falei tentando recuperar o folego –
Zayn: Poxa, só porque estava ficando animado – sorriu
Dei uma leve gargalhada e levantei do seu colo e fui pro meu quarto arrumar as malas, ele venho atrás de mim, dando beijos em meu pescoço. Quando chegamos no quarto me desfiz do seu abraço e peguei uma toalha e dei pra ele.
Em quanto ele tomava banho estava arrumando minha mala, resolvi não levar muita coisa iriamos passar apenas uma semana, com certeza iria ser a melhor semana de todas.
Terminei de arrumar a mala e vejo Zayn saindo do banheiro com os cabelo molhado e de cueca box. Olhe atentamente pra ele de cima a baixo
Zayn: O que foi? – riu-
Eu: Nada, só estava reparando no quanto você é perfeito- me aproximei dele e colei nossos corpos-
Zayn: Eu? Perfeito? Você já se viu? – me beijou-
Eu: Vai vestir uma roupa e vamos?
Zayn: Sim
Eu: Vou trocar de roupa
Troquei-me ali mesmo, na frente dele, tive que chamar varias vezes sua atenção porque ele não parava de me olhar. Depois de ambos vestidos descemos as escadas e fechamos a casa e fomos em direção do carro.
Eu: Amor?
Zayn: Oi princesa
Eu: Vai demorar pra chegar nesse hotel fazenda?
Zayn: Vai, um pouco, mais ou menos 2 horas.
Eu: Nossa bem longe hein?
Zayn: Sim, é em uma cidadezinha longe daqui
Ele logo ligou o radio e colocou um cd pra tocar, apenas encostei minha cabeça no banco e fiquei olhando a paisagem, senti meus olhos pesarem, mas não queria deixar Zayn sozinho então tentei lutar contra o sono.
Zayn: Princesa, pode dormi, vou ficar bem – passou a mão sob minhas bochechas-
Assenti com a cabeça e ele sussurrou um “te amo tanto’’ e voltou sua atenção pra a estrada, apenas me virei e dormi.
Quando acordei estava deitada no peito do Zayn, acordei estava suada, estava realmente muito calor, me levantei da cama com cuido pra não acorda o Baby Zayn, peguei uma toalha e fui pro banheiro, o banheiro era simples, não era lá aquelas coisas chiques, estava ate bom demais pra um hotel fazenda.
Entrei debaixo do chuveiro e fiquei imóvel enquanto a agua caia sob meus cabelos e logo em seguida no meu corpo, comecei a pensar como tudo na minha vida mudou depois que conheci Zayn, olhei para meus pulsos e alguns cortes sumiram outros só ficou a cicatriz, quase não da pra ver, pensei o como antes era uma pessoa infeliz que pensava que nunca ia encontrar uma pessoa que me fizesse feliz e que me fizesse especial ate que conheci o Zayn em uma festa. Depois que o conheci minha vida mudou e hoje me considero uma pessoa feliz e sortuda por esta com uma pessoa incrível como Zayn.
Terminei meu banho e quando saio do banheiro não vejo Zayn na cama, fiquei apenas de roupas intimas e coloquei a mala com roupas em cima da cama e fiquei procurando uma roupa leve e confortável ate sentir alguém me abraçar por trás.
XXX: Não deveria ficar assim sabia? Existem outros homens aqui
Eu: Ai que susto Malik
Ele me virou de frente pra ele e me beijou, um beijo molhado e apaixonante..
Zayn: Vista uma roupa, vamos caminhar por ai
Apenas assenti com a cabeça e ele foi pro banho. Quando ele terminou no banho já estava pronta, fomos de carro e conhecemos um pouco da cidadezinha em que o Hotel fazenda ficava, andamos, conversamos, beijamos, rimos e voltamos pro Hotel no finalzinho da tarde.

                       ~Uma semana depois~

Depois de uma semana maravilhosa com Zayn, estávamos preparando pra irmos embora, e o  celular de Zayn tocou e como ele estava no banho atendi:
Ligação on*
XXX- Zayn? É você?
Eu: Não, Zayn esta no banho, é a namorada dele. Quem e?
XXX- É o Simon
Eu: Simon assim que ele sair do banho peço pra ele te ligar ok?
Simon: Ok
Ligação of*
Assim que desliguei Zayn apareceu na porta apenas com a toalha
Zayn: Quem era?
Eu: Simon...ele pediu pra você ligar pra ele
Zayn: Ok
Zayn se vestiu e pegou o celular e ligou pro Simon, ele pareceu meio furioso e meio chateado, mas ele não quis me contar.
Pegamos nossas malas e colocamos no carro, senti que tinha algo incomodando Zayn e isso estava me deixando loca
Eu: Zayn? Esta tudo bem?
Zayn: Aharam!
Não quis perguntar se ele tinha certeza, Zayn tem o temperamento curto e quando ele esta estressado é melhor não mexer com ele.
Estávamos voltando na estrada, até que Zayn quebrou o silencio que tomava conta do veículo:
Zayn: Amor preciso te contar uma coisa...
Eu: Pode dizer
Zayn: Vou passar um mês fora, em turnê!
Eu: Ah, posso ir com você?
Zayn: Você não pode ser vista comigo, os diretores da turnê vão arrumar uma atriz...
Eu: Então quer dizer que você vai ficar com qualquer uma?
Zayn: Qualquer uma não, ela tem que ser bonita pra andar ao meu lado
Eu: E eu não sou NE? Ta Zayn! QUER SABER, ISSO TUDO FOI UMA PERDA DE TEMPO!- gritei-
Zayn: PARA DE GRITAR COMIGO- gritou de volta-
Eu: Zayn se for pra ser assim, e melhor nos terminarmos.
Zayn: TA LOCA? NÃO, EU NÃO TENHO CULPA NISSO, NÃO POSSO FAZER NADA – gritou-.
Eu: PODERIA FALAR COM O SIMON SOBRE ISSO
Zayn: COMO ACHA QUE ISSO ESTA SENDO PRA MIM? ACHA QUE EU ESTOU AMANDO NE? –suas lagrimas começaram a cair depressa-
Eu: Zayn chega
Só vi quando ele acelerou o carro, juro que vi ele indo em 120 km/h me segurei no banco e apenas fechei os olhos
Eu: Zayn Vai deva....
Quando ia terminar de falar abri os olhos e apenas vi uma grande pedra, Zayn tentou jogar o carro pro outro lado, mas estava muito em cima e batemos e tudo que pude ver antes de apagar foi o carro capotado.



Zayn on~

Juro que minha intenção não era magoa-la, mas as palavras dela me magoou e eu fiquei com aquelas palavras se repetindo em minha cabeça, meu sangue ferveu, meu coração começou bateu forte e fiquei me imaginando sem ela, mas eu simplesmente não podia fazer nada, Simon disse que se eu negasse podia acabar com o futuro da banda e sabia o quanto a banda era importante pros meninos.
Senti minhas veias engrossarem e minhas lagrimas caíram desesperadamente só de imaginar que por causa de uma coisa ridícula ela queria terminar comigo, acelerei e estava indo em 120 km/h, estava meio escuro e minha visão estava embaçada por causa das lagrimas, quando consegui enxerga tinha uma enorme pedra e fui tentar desviar, mas estava muito em cima, joguei o carro pro lado e acabou capotando.
Bati minha cabeça no volante e na janela, passei a mão na cabeça e senti fortes dores e quando fui olhar estava sangrando muito, tirei o cinto e me livrei pra SeuNome pra ver se ela estava consciente
Eu: Amor? Voce esta bem?- Virei seu rosto pra mim, ela estava inconsciente e sangrando muito-
Entrei em desespero, minha vida, minh princesa, meu ar , meu chão estava ali sangrando e por minha culpa, fiquei com medo de perde-la, com muitas dores no corpo e dificuldades peguei meu celular no bolso e liguei pra emergência.
Dei o endereço e a moça disse para não sairmos dali e nem se mover muito, desliguei o telefone e coloquei o celular de volta no bolso, peguei na mão da SeuNome e acariciei
Eu: Vai ficar tudo bem meu amor está aqui do seu lado e vou cuidar de você.
  Passei a mão na sua bochecha e arrumei seu cabelo, minhas mãos estavam cheias de sangue, sangue dela, tinha o sangue da pessoa que mais amo nas mãos e isso me deixava desesperado. Só de pensar que ela podia me deixar me dava certa vontade de me matar.
Eu: Amor- disse entre os soluços- não me deixa, não agora, temos muito que viver ainda, me desculpa, me desculpa por te magoar por todas as vezes que te fiz chorar, só não me deixa – beijei sua mão-
Ouvi o barulho da ambulância se aproximando e sussurrei “Eles vinheram pra nos salvar”
                        ~Dentro da ambulância
 Estávamos dentro da ambulância, tinha alguns paramédicos cuidando dos meus machucados na cabeça, sofri leves arranhões, mas a Seunome estava deitada na maca sangrando muito, tinha uns 3 paramédicos tentando ajuda-la, ver aquela cena machucava bastante.
Paramedica1- Você é o que dessa moça?
Eu: Sou... Namorado dela, esta tudo bem com ela?
Paramedica1- Bom, temos que chegar no hospital pra descobri, fazer alguns exames e descobri o seu estado de saúde.
Apenas encostei minha cabeça e tirei o celular do bolso e liguei pro Liam.
Ligaçao on*
Liam: Oi Zayn
Eu: Oi – disse tentando segurar o choro ao ver eles usando o desfibrilador ( aparelho de choque) nela
Liam: Zayn? Esta tudo bem?
Eu: Não
Liam: Ai meu Deus, o que houve agora Zayn?
Eu: Eu e a SeuNome estava voltando do hotel fazendo e tivemos uma pequena discursão e sem querer perdi o controle do carro e ele capotou e estamos indo pro hospital agora
Liam: Meu Deus Zayn , como você esta ? Como esta a SeuNome?
Eu: Eu.. estou bem sofri leves arranhões mas a SeuNome- não me segurei e comecei a chorar- Ela esta sangrando muito e não sabemos ainda o que ela tem, chegamos no hospital e vamos fazer os exames agora
Liam: Ok, estamos indo pra ai, me manda por mensagem o endereço do hospital e estamos indo pra ai.
Eu: Valeu cara
Ligação of*
Descemos da ambulancia e não me deixaram entrar com a SeuNome pra fazer os exames, mandei a mensagem pro Liam e fiquei esperando do lado de fora, minha cabeça doía de tanto chorar, de imaginar que ela podia me deixar sozinho aqui, com essa culpa de ter matado a pessoa mais importante da minha vida.
Vi os meninos passarem pela porta e vieram em minha direção, abracei o Liam e me desabei em choro
Harry: Calma cara, ela vai ficar bem
Niall: Sim , ela é forte , ela vai aguenta
XXX- Zayn Malik?
Virei-me, era o medico
Eu: Sim, sou eu, Dr. Ela ta bem? Como ela esta? Posso vê-la?
Doutor: Calma meu rapaz, bom, para sua alegria ela esta bem, esta se recuperando, ela perdeu muito sangue mas conseguimos fazer uma doação de sangue compatível com o dela.
Dei um suspiro aliviado e os meninos apenas sorriram
Doutor: Mas...
Eu: Mas...?
Doutor: Sinto muito, ela perdeu o bebe.
Eu: BEBE? Ela estava gravida?- comecei a chorar novamente-
Doutor: Sim, de duas semanas. Você não sabia?
Eu: Não, ela não tinha sentido nenhum enjoou nem nada. Posso vê-la doutor?
Doutor: Pode sim, me acompanhe.
Acompanhei o medico ate a sala e ele abriu a porta e disse que ela estava um pouco cansada e não era pra ela fazer muito esforço.
Entrei e vi minha pequena princesa ali deitada naquela cama, cheia de fios e totalmente acabada, com alguns hematomas pelo seu rosto e pernas.
Aproximei-me dela e dei um selinho nela, ela respirava sem ajuda de aparelhos, sua respiração era lenta. Ela ainda estava dormindo.
Fiz carinho em seu rosto e sussurrei “Esta tudo bem princesa, estou aqui, vai ficar tudo bem” e dei um selinho nela.
Seus lábios eram frios sua pele também, me sentou na poltrona perto da cama e acabei dormindo. Quando acordei, ela já estava acordada olhando pela janela.
Eu: Amor – virei seu rosto pra dar um beijo, mas ela virou o rosto-
Você: Oi Zayn- Disse fria-
Eu: Como esta minha princesa? Esta melhor?
Você: Sim, estou bem, sinto algumas dores mas estou bem
Eu: Que bom meu amor
Voce: Zayn, pode chamar o Liam?
Eu: Ainda esta chateada comigo?
Voce: Não, meu namorado vai fingir namorar outra menina porque eu não sou bonita o suficiente pra ficar do lado dele  e eu não estou com raiva- falou segurando choro-
Eu: Mas amor, eu... não tenho culpa, por mim não tinha essas coisas todas..
Voce: Zayn, sai do quarto e chama o Liam ou qualquer um dos meninos
Apenas assenti com a cabeça e fui ate ela me sentei na beira da cama e disse:
Eu: Não vou desistir assim de você, você é minha vida, não vou deixar você escapar, já perdi nosso filho mas não vou aceitar perder você - e dei um beijo na sua testa. Vi uma lagrima descer do rosto dela e me levantei e sai.
Liam: E ai cara? Como ela esta?
Eu: Ela quer ver vocês... – disse indo em direção da porta
Louis: Ei, onde você vai?
Niall: Não vai ficar com ela?
Eu: Não, tenho que fazer algumas coisas

Voce on*
Acredite mandar Zayn ir embora foi uma das piores coisas que eu fiz, queria que ele ficasse ali comigo, cuidando de mim e dizendo que tudo ia ficar bem, mas eu ainda estava bem magoada e tive que fazer isso.
Liam e os meninos entraram no quarto, contei da briga e eles falaram que logo eu e o Zayn íamos nos acerta pois Zayn me amava muito, Liam me contou que eu estava gravida... De duas semanas, eu chorei muito, estava com uma pessoinha dentro de mim fruto da minha relação com a pessoa que mais amava e eu a perdi, quando Zayn falo eu não tinha entendido mas agora fazia sentido.
Liam recebeu uma mensagem em seu celular e mostrou pros meninos mas não quis me contar e nem me mostrar.
Liam: Entao SeuNome, acha que esta bem o suficiente pra ir pra casa?
Eu: Sim , não sinto mais nada
Liam: Vamos chamar o medico pra ver se ele te da alta hoje mesmo
Eu: Ok
20 minutos depois os meninos apareceram com o medico e ele me fez um monte de perguntas, depois de um questionário inteiro respondido ele me deu alta. Me troquei e fomos no Carro do Harry, eles me deixaram em casa
Harry: Acha que vai ficar bem sozinha?
Eu: Claro, já sou grandinha e se eu precisar tenho o numero de vocês e qualquer coisa ligo ok?
Todos: Ok, beijos.
Eu: Beijos meninos e obrigada
Eles assentiram com a cabeça e Harry acelerou, fui ate a porta da minha casa peguei a chave e abri a porta. Quando entrei a casa estava toda fechada e tinha um pequeno caminho de vela ate o quintal de trás, achei aquilo estranho, só tinha uma pessoa que tinha a chave da minha casa... Claro, o Zayn.
Segui o caminho de velas ate la fora, tinha uma mesa duas velas e  duas cadeiras vazias, não tinha ninguém, me virei pra entrar e colocar a bolsa em cima do sofá mas do de cara com Zayn.
Zayn: Er... Oi
Eu: Oi
Zayn: Gostou?
Eu: Porque fez tudo isso?
Zayn: Porque te amo e não quero te perder e foi a melhor maneira de me desculpar com você , conversei com o Simon e expliquei tudo pra ele
Eu: E...?
Zayn: Ele perguntou se eu realmente te amava e se tava disposto a te colocar em risco por causa das fãs, disse que não queria te colocar em risco mas não queria te esconder de ninguém e ele deixou.
Aquela noticia realmente me deixou muito feliz, pulei em seu colo e de vários selinhos nele e ele me abraçou e me rodou.
Eu: Er... Zayn- gemi de dor- Ainda sinto dor
Zayn: Ai meu amor, me desculpa. - me colocou no chão-
Eu: Er, Zayn.. Me desculpa, por tudo, pela briga, pela perda do bebe
Zayn: Ei, para com isso, ainda temos todo tempo do mundo pra ter vários bebes – gargalhou- Você não tem culpa nenhuma pelo acidente.
Eu: Te amo muito
Zayn: Eu também te amo minha princesa e por isso que- ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso e abriu- Estou aqui te pedindo em casamento, pra me fazer o homem mais feliz do mundo, o homem mais sortudo do mundo em ser casado com uma pessoa incrível como você, por ser pai dos seus filhos. Seunome...Você quer casar comigo?
Eu: -entre os soluços- Seu bobo, levanta vai, é claro que eu aceito, vou ser a pessoa mais feliz do mundo em ser casada com você e ser mãe dos seus filhos.
Ele se levantou me abraçou e me beijou, um beijo diferente de todos os outros que já havia me dado, um beijo apaixonado e viciante ao mesmo tempo. Paramos por faltar de ar, ele olhou nos meus olhos e sorriu
Zayn: O que acha de começamos a fazer nossos filhos agora?- sorriu maliciosamente-
Eu: Mas... E a comida?
Zayn: A gente come depois se tivermos disposição
Apenas sorri pra ele e o beijei, ele me pegou no colo e fomos indo ate o quarto sem se soltar um do outro. A noite foi bem longa e nem comemos de tão cansados                            
                                  ~4 anos depois~
Hoje eu e Zayn fazemos 3 anos de casados, com 2 lindos filhos, um menino e uma menina, Manuele de 4 e Derek de 6, estávamos muito felizes, meninos resolveram dar um tempo na banda.
XXX- MÃE, DEREK PEGOU MINHA SANDALIA E NÃO QUER ME DAR- Gritou Manu –
Zayn: Derek Malik de pra sua irma a sandália dela
Derek: Toma – fez bico-
Eu: Vem meus amores, vou terminar de arrumar vocês pra podermos ir pro piquenique. Amor, arruma a cesta pra mim?
Zayn: Claro meu amor
Levei as crianças pra cima e terminei de arruma-las
Zayn: Vamos crianças?
Siiiiim- falaram juntos e correndo ate o carro
Eu: Estão tão grandes nossos bebes ne?
Zayn: Sim, me ate hoje quando os peguei no hospital a primeira vez
Eu: Hoje, faz 3 anos que estamos casados ne? Minha vida mudou tanto depois que te conheci , mudou pra melhor e não me arrependo de nada
Zayn: Foram 3 anos de muitos anos que estão por vir – sorriu e me selou-
Derek: PAII, MÃÃE VAMOS LOGO?
Eu: É melhor irmos – parei o beijo-
Ele sorriu, Fomos ate o parque onde os pais do Zayn se conheceram e passamos a tarde toda brincando, conversando e rindo com as crianças. Realmente são apenas 3 anos de muitos anos de casados e muita alegria. E cada dia que passa estava mais apaixonada por ele. Estamos seguindo nossa vida normalmente com muito amor..E assim será para sempre!


                                        ~FIM~

Nenhum comentário:

Postar um comentário