O Show do 1D:^^
Karine Brown’
Ontem ou praticamente hoje tínhamos ido dormir umas 4 da manhã,dormimos no chão mesmo, e fomos acordar umas quatro e meia da tarde,por que uma pessoa estava tocando a campanhinha do quarto da SeuNome, quando eu fui ver era a Alana, eu abri a porta mais que depressa corri e abracei ela ..
- Alana: Aiii que saudadeee!!!!
- Eu: Tava com muita saudade de tu nega!!!
- Alana: Eu to no quarto do lado do quarto 551 ! – disse desabraçando –
-Eu: Esse quarto é o da Vivi, o meu é o 552 e o da SeuNome é esse o 553,mais que bom que cê ta nesses 500 aí da vida,kkkkk
-Alana: É mesmo,bom nem vou entrar porque eu to vendo que tá uma bagunça aí e eu ainda não tomei banho,kkkkk..Vim logo ver vocês!
-Eu: Okay,mais...Tu vai pro show hoje??
-Alana: Aí não me lembra desse show
-Eu: Não te lembrar do 1D?? Tu tá bem? – disse passando a mão na testa dela –
-Alana: A minha mãe esqueceu de comprar meu ingresso agora quando eu passei na bilheteria tinha esgotado..
-Eu: Se tu tivesse dito pra gente,nós compraríamos a tua entrada!
-Alana: Fica pra próxima..Mais pega o autografo do Zayn pra mim!!
-Eu: Pode deixar,kkk..
Tranquei a porta,deitei na cama,que estava vazia,me cobri com o cobertor,por que tava muito frio em Londres. E dormi...
Alana MaCcaferí’
Cheguei hoje,depois de um voo cansativo,peguei um táxi, e mostrei o endereço aonde era o hotel,que a SeuNome me indicou...Entrei no hotel,fui ao balcão fazer meu cadastro,fiquei com o quarto 550, por sorte perto do quarto das meninas,entrei no elevador e passei pro quinto andar.. Fui até o quarto da Vivi,ela não estava lá,foi no da Kaah, ela também não estava lá, e fui no quarto da SeuNome, e por sorte eu achei elas. Lá dentro estava tudo bagunçado, a luz do dia passava pela brecha da cortina.. E eu pensei se devia acordar elas.. Por que pelo o que eu sei. Quando essas meninas inventam de fazer festa do pijama no máximo elas viram o dia .. Mas talvez elas tenham ido dormir umas 4 ou 5 da manhã,por que tem show do 1D e elas não iam virar a noite..Toquei a campanhinha e a Kaah veio me atender..Conversei com ela,saí,fui ao meu quarto,entrei no banho, quando voltei fui dormir,estava cansada de mais...
Você’
Ouvi a Kaah falando com alguém,mais estava com muito sono,fomos dormir umas 4 da manhã,assistimos 3 filmes,brincamos e etc...Nós acordamos umas sete e meia da noite, e o show começava nove. Eu me levantei mais que depressa e fui acordar as meninas!
- Eu: ACORRDAA!!!! – Disse gritando e correndo pelo quarto feito uma louca,meu coração estava a mil –
-Vivi: Tá doida é porra??? –Disse com raiva-
-Eu: To doida pra ir pro show do one direction,que começa daqui a uma hora e meia.
-Kaah: O QUE?? MEU DEUS!!!!LEVANTA VIVI!!!! –disse levantando com cara de sono e atordoada –
-Vivi: Meu Deus,sua mutante!!
-Eu: Olha, vocês parem de palhaçada,por que eu vou tomar meu banho e ir ver meu Harry!
-Vivi: Eu vou pegar minha roupa
-Kaah: Eu também!
Fui tomar meu banho mais que depressa, saí do banho e a Karine entrou no banho..A Vivi ainda estava escolhendo.. Depois a Kaah saiu e foi passar a maquiagem e a Vivi entrou no banho, era uma coisa de louco...Eu peguei e me vesti assim :
e depois a Karine se vestiu assim >
e depois a Karine se vestiu assim
E fomos,chegamos e fomos entrando...Eu e as meninas passamos o show todo,pulando,gritando e chorando... Até que em moments.. Os meninos fizeram uma surpresa pras fãs e escolheram três lá pro palco .. Agente tava bem na frente,só que eles ficavam olhando lá pra trás ...Aí o Niall foi no Liam e disse alguma coisa pra ele...Até que o Liam virou pra Vivi e disse.. I want you ( eu quero você ) ..Eu vi os olhos da Vivi brilharem mais que o sol, ela ficou lagrimejando.. Até que o Paul veio na nossa direção e pegou na mão dela á levando pra cima do pauco... Depois disso o Louis apontou pra Kaah mandou ela subir...Aí o Harry o que eu mais amo apontou pra uma menina ridiculamente feia.. E a chamou...Meu coração se partiu sem esperanças de que um dia ele ia me escolher,não pra cantar pra mim,mais pra ter uma história comigo..Eu fiquei de cabeça baixa chorando, nem vi nada... Por que eu estava completamente sem esperanças..
Até que veio a Vivi
- Vivi: SeuNome,não fica assim,depois do show agente vai no camarim pegar autógrafos e você vai com agente..
-Eu: Tudo bem – disse com a voz rouca –
Passaram as últimas músicas e o show acabou,em parte eu estava feliz e nem ligava mais.. Só que aquilo não fez com que eu criasse mais expectativas com o Harry..Agente saiu e ficou esperando na porta,até que o Paul veio e perguntou
- Paul: Vocês que foram as escolhidas?
-Vivi: Sim,menos a SeuNome – disse apontando pra mim - .Mais a menina que foi a escolha do Harry no palco não esta mais aqui.. Então ela pode ir né?
-Paul: Se é assim,pode claro.Me acompanhem
Nós fomos acompanhando ele...Ele abriu a porta e disse pra gente esperar...Eu não estava muito animada..Mais estava feliz..Então entraram os meninos... Tiramos fotos com eles e pegamos autógrafos...E o Liam,bom ele se interessou pela Vivi, e pegou o número e o Twitter dela! O Louis fez o mesmo com a Karine. E depois da sessão de fotos com os garotos eu me sentei enquanto as meninas estavam dando suas informações..Do nada uma pessoa senta ao meu lado...
-xxx: Oi,tudo bem princesa? – era o Harry-
Meu coração acelerou do nada, pensei que ia ter um infarto...
-Eu: Oi,tudo sim e com você?
-Harry: Melhor agora. Eu vi você do lado das gatas do Liam e do Louis..
-Eu: Nossa..Elas já viraram as gatas o Liam e Louis?
-Harry: É né... Você é muito linda sabia – disse pegando na minha mão –
-Eu: Aposto que você sai por aí dizendo isso a meninas..
-Harry: Eu não explodo ovários que nem os meninos,kkkk..
-Eu: Ah..
-Harry: Deixa eu ver seu telefone? -Disse puxando o telefone do meu bolso-
-Eu: Eii.. – deixei ele pegar,depois de uns 5 segundos ele me devolveu intacto-
-Eu: Eii.. – deixei ele pegar,depois de uns 5 segundos ele me devolveu intacto-
-Harry: Pronto!
Me levantei,e fui embora nem olhando pra cara dele...Cheguei em casa muito cansada,entrei no banheiro tirei a maquiagem,penteei meu cabelo,escovei meus dentes,troquei de roupa e fui dormir..
_________________________X______________________________________
_________________________X______________________________________


Nenhum comentário:
Postar um comentário