Isso tá acontecendo!?
Vivi Brown’
Ontem foi de mais,o melhor dia da minha vida..Além deu ir pro show dos meninos que eu tanto amo,eu falei com o Liam,ele falou comigo,eu estou em um sonho,um sonho no qual nunca quero acordar... Já são 11 da manhã, estou sem fazer nada apenas pensando no Liam...Eu peguei o Twitter dele e o telefone,e ele fez o mesmo comigo. Eu tava no banheiro do meu quarto me olhando no espelho e pensando na vida..Até que ouvi meu celular tocar na mesinha do lado da minha cama,corri e fui atender,quando eu vi quem era eu dei um pulo de alegria! ERA O LIAM..Mais que depressa atendi..
~Ligação on~
-Alo?
-Oi,é o Liam..Vivane?
-Ah..Oi Liam,é a Vivi. Tudo bem?
-Tudo sim,é...Eu queria saber...Se você tá afim de dar uma volta comigo..Que tal?
-Ah,quero sim Liam..Que horas mais ou menos?
-Daqui a uma hora e meia eu passo aí,pode ser?
-Pode sim. Fechado então
- Ok,tchau,beijos!
-Beijos,tchau.
~Ligação off~
Santa mãe da bicicletinha... Eu vou sair com Liam Payne!!! Ele acabou de me ligar..Como pode?? Aí meu deus do céu!!!Fui tomar banho...Tomei meu banho,fiz minha higiene pessoal,e fui me arrumar..Meu guarda roupa estava uma bagunça,por que desde quando eu cheguei da viagem eu ainda não arrumei ele..Só joguei as roupas lá.Mais como era apenas uma saída não muito importante eu ia com uma roupa bem leve e simples,mas ao mesmo tempo bonita! Me vesti assim :
-Liam: Tá muito linda..Aliás,você é linda -ele disse sorrindo para mim-
-Muito obrigado. Você também é lindo -disse sorrindo com vergonha-
Ele ligou o carro,e em minutos chegamos ao restaurante..
Você'
Eu estava muito cansada,cheguei do show e acabei indo dormir.Acordei agora umas 12:33.Queria saber o que o Harry estava mexendo no meu celular,peguei ele e fiquei olhando.Estava tudo certo e no lugar..A única coisa que eu não olhei foi os contatos..Mais isso não importava,ele não poderia pegar meu número,a não ser que ele tenha olhado meus contatos. Sabe,eu tenho meu número caso eu esqueça..Eu sou esquecida as vezes.Mas ele não ia perder tempo..Enfim,eu fui tomar meu banho para almoçar..Tomei meu banho e já era 12:48,fui até a cozinha,não tinha nada além de besteira,tipo salgadinhos,biscoitos,chocolate e etc... Não sabia o que iria comer,meu celular tocou,quando eu vi quem era eu fiquei mais branca do que já era! MEU DEUS HARRY STYLES??? OH GOD!!!!!!! Fiquei pensando se atenderia ou não..Até que eu peguei meu celular e atendi
~Ligação on~
-Oi,Harry?
-Oi,tudo bom princesa?
-Hmm..Tudo sim,e com você?
-To bem..
-Agora eu entendi porque você pegou meu celular..Custava pedir?
-Foi mal,eu fiquei com vergonha..
-Nossa,mais..O que você quer ?
-Quero saber se você está afim de almoçar comigo..
-Uau,você tem vergonha de pedir meu número,e não tem vergonha de me pedir para almoçar com você?
-Pois é né? Mas e aí?
-Vou sim
-Posso ir passando ai então?
-Pode sim,só vou colocar uma roupa
-Ok,tchau
-Tchau
~Ligação Off~
Fui me arrumar,depois de uns minutos ele chegou,fomos até o restaurante..Ele pediu a comida por mim.. Comemos e voltamos ao carro...Depois passamos em um starbuck's e pedimos um café expresso .. Ele me levou a um zoológico e fomos passeando e conversando..Ele pegou na minha mão e eu na dele..E ele me deu um beijo na bochecha,eu fiquei muito feliz,não acreditava que estava acontecendo.. Depois do zoológico eu cheguei no hotel e já eram umas 19:00..A hora passava rápido em Londres..Ele parou na frente do hotel e disse:
-Harry: Tá entregue bebê... - disse pegando na minha mão-
-Eu: Você é muito gentil Harry..
-Harry: Tenho que ser com a minha princesa né?
-Eu: Sua princesa? Nossa..Pensei que na primeira vez que você tinha me visto não tinha gostado de mim..
-Harry: Claro que não..Eu me apaixonei pelo seu olhar logo da primeira vez..
-Então por que não me escolheu em moments? E escolheu aquela menina?
- Harry: Por que eu prometi à ela!
-Eu: Prometeu a uma estranha? Nossa..
-Harry: -riu- Ela não era estranha..Ela era minha prima,eu prometi à ela por que essa é a música que ela mais gosta da banda..E ela queria que eu dedicasse à ela..Mais eu amei logo quando a vi..
-Eu: Awn Harry! Você é lindo - disse olhando fixamente em seu olho -
-Harry: Você é linda..
Harry me olhou profundamente..Chegou perto de mim..E me deu um leve selinho com seus lábios macios..A sua boca tocou meus lábios com um toque gostoso e super doce..E suave...
Ele se afastou e sorriu..Eu sorri também.. Dei tchau pra ele e ele me devolveu..Subi,tomei um banho e fiquei pensando se isso estava mesmo acontecendo!
_______________________________X________________________________________
-Harry: Tá entregue bebê... - disse pegando na minha mão-
-Eu: Você é muito gentil Harry..
-Harry: Tenho que ser com a minha princesa né?
-Eu: Sua princesa? Nossa..Pensei que na primeira vez que você tinha me visto não tinha gostado de mim..
-Harry: Claro que não..Eu me apaixonei pelo seu olhar logo da primeira vez..
-Então por que não me escolheu em moments? E escolheu aquela menina?
- Harry: Por que eu prometi à ela!
-Eu: Prometeu a uma estranha? Nossa..
-Harry: -riu- Ela não era estranha..Ela era minha prima,eu prometi à ela por que essa é a música que ela mais gosta da banda..E ela queria que eu dedicasse à ela..Mais eu amei logo quando a vi..
-Eu: Awn Harry! Você é lindo - disse olhando fixamente em seu olho -
-Harry: Você é linda..
Harry me olhou profundamente..Chegou perto de mim..E me deu um leve selinho com seus lábios macios..A sua boca tocou meus lábios com um toque gostoso e super doce..E suave...
Ele se afastou e sorriu..Eu sorri também.. Dei tchau pra ele e ele me devolveu..Subi,tomei um banho e fiquei pensando se isso estava mesmo acontecendo!
_______________________________X________________________________________

Gente esse é o 3° capitulo ok
ResponderExcluir